
Torcedor do São Paulo atira a camisa no gramado do Morumbi
Um ato espontâneo, anteriormente já repetido dentro de casa, mas desta vez diante das câmeras de televisão. A terça-feira do torcedor do São Paulo Rodrigo Godoy, de 35 anos, foi movimentada depois de uma ação intempestiva ocorrida na noite de segunda-feira, no Morumbi.
Foi Rodrigo Godoy quem arremessou uma camisa do após o apito final do clássico contra o Palmeiras. A virada palmeirense por 2 a 1, com dois gols nos minutos finais, gerou a ação de raiva ou de "amor movido por ódio", como o próprio descreveu, em entrevista ao ge. No fim, pelo menos, ele conseguiu recuperar o uniforme que parecia perdido.
– Foi um ato inconsciente e espontâneo de um torcedor que sai de Santos para ir a ; paga ingresso caro, gasolina cara; aí tomamos empate aos 90, virada aos 95, de um dos rivais dentro de casa, vindo de sucessivas derrotas com esse cunho amargo. Aquilo ali foi a gota d’água para mim – declarou Rodrigo, conhecido como MC Rodriguinho do Marapé.
– Já tive aquela reação algumas vezes, foi como me senti ali. Não imaginei em algum momento ali que teria essa proporção. Em nenhum momento quis desrespeitar o clube. Até o clube vem desrespeitando o torcedor há algum tempo. Foi um ato de amor movido por um momento de ódio – acrescentou.
Mais do
+ Certo ou errado? Dê sua opinião sobre o ato de Rodrigo
+ Clube chega a acordo para contratar Marcos Guilherme
+ Em recuperação, Nikão e Sara correm no gramado
O que você achou do torcedor que jogou fora a camisa do São Paulo?
Rodrigo explicou como conseguiu a camisa de volta:
– No momento em que cometi aquele ato de arremessar, esse meu amigo estava do meu lado no estádio.
– Arremessei, ele foi de fininho, chamou o steward e pediu a camisa de volta. O meu amigo me presenteou com a camisa duas vezes. Ele nem imaginava que era a camisa que tinha me dado de presente.