Jogue Bingo Online

TIMES

Por José Edgar de Matos — São Paulo


Torcedor do São Paulo atira a camisa no gramado do Morumbi

Torcedor do São Paulo atira a camisa no gramado do Morumbi

Um ato espontâneo, anteriormente já repetido dentro de casa, mas desta vez diante das câmeras de televisão. A terça-feira do torcedor do São Paulo Rodrigo Godoy, de 35 anos, foi movimentada depois de uma ação intempestiva ocorrida na noite de segunda-feira, no Morumbi.

Foi Rodrigo Godoy quem arremessou uma camisa do após o apito final do clássico contra o Palmeiras. A virada palmeirense por 2 a 1, com dois gols nos minutos finais, gerou a ação de raiva ou de "amor movido por ódio", como o próprio descreveu, em entrevista ao ge. No fim, pelo menos, ele conseguiu recuperar o uniforme que parecia perdido.

– Foi um ato inconsciente e espontâneo de um torcedor que sai de Santos para ir a ; paga ingresso caro, gasolina cara; aí tomamos empate aos 90, virada aos 95, de um dos rivais dentro de casa, vindo de sucessivas derrotas com esse cunho amargo. Aquilo ali foi a gota d’água para mim – declarou Rodrigo, conhecido como MC Rodriguinho do Marapé.

– Já tive aquela reação algumas vezes, foi como me senti ali. Não imaginei em algum momento ali que teria essa proporção. Em nenhum momento quis desrespeitar o clube. Até o clube vem desrespeitando o torcedor há algum tempo. Foi um ato de amor movido por um momento de ódio – acrescentou.

. Era dia do lançamento da camisa, entramos na loja. Ganhei de presente, fiquei muito contente. Camisa oficial do time de coração, fiquei muito feliz – relembra sobre o "primeiro presente".

O que você achou do torcedor que jogou fora a camisa do São Paulo?

Rodrigo explicou como conseguiu a camisa de volta:

– No momento em que cometi aquele ato de arremessar, esse meu amigo estava do meu lado no estádio.

– Arremessei, ele foi de fininho, chamou o steward e pediu a camisa de volta. O meu amigo me presenteou com a camisa duas vezes. Ele nem imaginava que era a camisa que tinha me dado de presente.

e sempre estarei lá quando conseguir. Meu coração é um escudo de cinco pontas – relata o compositor musical, que quer ir ao jogo quinta, mas tem a necessidade de resolver uma questão de relacionamento.

🎧 🎧

+ Assista: tudo sobre o no ge, na Globo e no sportv

Mais do ge
globo