Jogue Bingo Online

TIMES

Por Combate.com — Rio de Janeiro


A edição #190 do podcast Mundo da Luta está especial. Três lutadores do Esquadrão Jogue Bingo Onlineeiro no UFC marcam presença no episódio, com apresentação de Marcelo Russio e participações do narrador André Azevedo e do produtor Zeca Azevedo. Confere o trio: Taila Santos, que fez luta dura com a campeã peso-mosca Valentina Shevchenko e perdeu na decisão dividida; Ricardo Carcacinha, que vem de mais uma vitória com nocaute com cotovelada giratória; e Maria Oliveira, que conquistou sua primeira vitória no UFC e mostrou que é muito mais que a amiga da Anitta (Clique no player acima para ouvir o programa na íntegra).

Mundo da Luta #190 — Foto: Reprodução

Taila Santos contou da experiência de ter lutado pelo cinturão no UFC, no último dia 11, quando perdeu para Valentina Shevchenko numa decisão dividida. A brasileira da Thai Jogue Bingo Online Floripa disse ter se surpreendido com a facilidade que não esperava ter em muitos momentos do duelo com a campeã.

- Na verdade, o que me surpreendeu foi como foi fácil (risos). Eu esperava que em algumas áreas seria bem mais difícil. Mas era isso que eu queria mostrar, que ela não é esse monstro, aquela menina invencível que as outras meninas passavam. Estava ali com respeito, ela está ali há muitos anos com o cinturão, então me preparei muito, entrei pronta para desvendá-la, para mostrar que ela não é aquele monstro. Até me surpreendi porque pensei "vai ser difícil quedar ela, vai ser difícil impor meu jogo, ela é uma menina dura e inteligente", mas no fim foi muito mais fácil que eu imaginei. Quando fui para a grade consegui quedar super facilmente, consegui pegar as costas, ficar dominando, isso que me surpreendeu. Esperava um pouco mais de dificuldade e no fim foi mais fácil - disse Taila ao Mundo da Luta #190.

Taila Santos perdeu por decisão dividida a luta pelo título com Valentina Shevchenko no UFC 275 — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

O peso-pena Ricardo Carcacinha também é presença especial no Mundo da Luta #190. No último sábado, no UFC Austin, com pouco mais de um minuto de luta contra Danny Chavez, ele aplicou uma cotovelada giratória que lhe deu uma segunda vitória na carreira do mesmo modo. Carcacinha falou dos treinos e da técnica para o golpe, além de projetar seu futuro nos penas, contar um pouco dos treinos na Alpha Male, o sonho de morar de vez nos EUA, e citou até o nome de um rival ranqueado com quem gostaria de lutar. Escuta lá e confere!

Ricardo Carcacinha aplicou cotovelada giratória para nocautear Danny Chavez no UFC em Austin — Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

E outra convidada especial foi a peso-palha Maria Oliveira, da equipe PRVT. Ela fez uma batalha empolgante de três rounds com Glorinha de Paula e venceu na decisão dividida. No Mundo da Luta #190, ela analisou o resultado, as provocações à rival no cage, a vida nova em Las Vegas, e se emocionou bastante ao falar da importância de seu mestre Gilliard Paraná, além da ajuda que recebe de Jéssica Bate-Estaca. E não poderia faltar a história que a levou aos holofotes antes da vitória, quando entrou de penetra numa festa de aniversário de Anitta em Las Vegas. Dá o play!

Mais do ge
globo